Organização UMPH™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto da UMPH ~ União Mundial das Polícias Habbianas™

Ir para baixo

Estatuto da UMPH ~ União Mundial das Polícias Habbianas™ Empty Estatuto da UMPH ~ União Mundial das Polícias Habbianas™

Mensagem por _-:Matheus:-_ Ter Mar 21, 2017 9:47 pm

Estatuto da UMPH
União Mundial das Polícias Habbianas
© 2016


Estatuto da UMPH ~ União Mundial das Polícias Habbianas™ Imagem11

ARTIGO 01 ~ Preâmbulo:

O Estatuto da UMPH (União Mundial das Polícias Habbianas) é um documento único e somente dela, responsável em responder tudo que á envolva interna e externamento no hotel. Feita com justiça, lealdade e comprometimento este documento firmará tudo de forma legível, para que a Organização UMPH realize melhor suas funções! Não somos vínculados ou operados pela SULAKE CORPORATION Oy, mantenedora do Habbo Hotel BR/PT.


ARTIGO 02 ~ Regras da Organização UMPH:

01 - Todos os funcionários deverão obedecer as determinações da Habbo Etiqueta. O conjunto de regras que rege o Habbo Hotel BR/PT.
02 - A vida real de qualquer funcionário deve vir antes da virtual. Nunca deixe de realizar tarefas, obrigações e responsabilidades em sua vida real por causa da UMPH.
03 - Todos os funcionários da UMPH possuem um compromisso ético, moral e de fidelidade com a organização. Portanto, aqueles que não se portarem com postura cívica no hotel, não tiverem boa índole ou bom senso de moralidade e não focarem sua fidelidade à empresa (trabalhando em outras organizações/polícias) serão demitidos sem prévia explicação.
04 - A Organização UMPH não tolera:
-> Fakes de usuários interessados em prejudicar o bom andamento da empresa ou de qualquer outro tipo.
-> Facções de ataques.
-> Ataques.

Obs¹. Não será permitido que fakes de outros usuários trabalhem na Organização UMPH, por isso, caso um indivíduo com esse cunho seja descoberto sofrerá com a medida pertinente à essa ação: demissão.
Obs². Facções de ataque, conforme a interpretação deste estatuto, representam o maior parasita do ramo policial. Portanto nenhum de nossos funcionários deverá possuir histórico ou participação nesse tipo de meio. A diretoria irá investigar o perfil de cada funcionário para que aja uma fiscalização a fim de demitir funcionários provenientes de facções ou com histórico de participação nelas.
Obs³. Nenhum funcionário, aliada ou vinculados à UMPH tem aval da presidência para realização de ataques, sob nenhuma circunstância. Qualquer tipo de liberação deve ser outorgada pelo conselho e validada pela presidência em casos de estado emergencial.


05 - Todos os funcionários devem usar seu emblema departamental e sua missão em todos os quartos da UMPH ou relacionados à ela (aliadas, no ramo policial e etc).

-> MODELO DE MISSÃO: [UMPH] Cargo [Livro de registro/Página do livro de registro] <Último treinamento>
Obs. Cargos a partir da diretoria não precisam usar seu registro na missão.


06 - Não cobramos uniformes de nossos funcionários, porém, só será tolerado o uso de roupas formais e adequadas. Qualquer extravagância ou falta de bom senso, acarretará em punições.
07 - Somente funcionários com capacitação nível IV poderão vender cargos. Funcionários que venderem algum cargo e agirem com improbidade ou corrupção, serão multados e demitidos. A organização não se responsabiliza por compras de cargos realizadas com pessoas não autorizadas!
08 - Pagamentos, promoções, pontos, treinamentos, capacitações e direitos em qualquer local, não devem ser solicitados e sim adquiridos conforme as atribuições de um respectivo cargo. Funcionários que insistirem em pedir algum desses, serão punidos.
09 - Pagamentos e promoções serão realizados exclusivamente nas reuniões semanais. Todos os domingos, às 15h BR a organização realizará uma reunião onde todos os funcionários são convocados à participar. A reunião tratará das atividades, ocorrências e temas derivados da semana anterior.

Obs. Os melhores da semana serão escolhidos na reunião semanal. E somente esses tem o direito de receber seu pagamento, como mérito de seu esforço durante a semana.

10 - A organização terá atividades durante todo o dia, incluindo horários de descanso. Os funcionários serão convocados para atuar na central de seleções, recrutamento e para ajudar aliadas em sua lotação. Funcionários que não atenderem aos chamados serão punidos!
11 - Não é permitido ficar em modo, offline ou com o seguir desligado. Funcionários que forem encontrados com as ferramentas citadas aqui, serão punidos.
12 - Todo funcionário deve fazer uso ou criar em si uma boa ortografia. Isso será cobrado em toda sua carreira na organização e no ramo policial.
13 - Todo funcionário tem direito à uma nova análise em casos de demissão, desde que não seja por um dos fatores da regra 04 (o que a organização não tolera) deste artigo. A solicitação deve ser feita à diretoria e tem prazo de 24 horas corridas para ser respondida com uma decisão final.
14 - O Estatuto é o documento normativo da Organização UMPH. Tudo que estiver nele deve ser respeitado e cumprindo. Desrespeitos, infrações e ações contra esse regimento serão interpretados como negligência e acarretarão na demissão imediata do individuo.


ARTIGO 03 ~ Sobre a hierarquia:

01 - A Organização UMPH é subdividida em 3 (três) departamentos que compõem nossa hierarquia, sendo eles: executivo, legislativo e judiciário. Cada departamento possui a mesma hierarquia. É muito importante que todos os funcionários saibam no mínimo quem é seu superior e quem esta abaixo de sua posição, porém, recomenda-se o compreendimento de toda a hierarquia para optimização do desempenho nas funções da empresa, confira abaixo a hierarquia listada do MENOR para o MAIOR cargo:

-> Estagiário(a)
->
-> Assessor (a)
-> Embaixador (a)
-> Secretário (a)
-> Diretor(a)
-> Vice-Presidente
-> Presidente

02 - A Presidência da UMPH possui um órgão administrativo que é vinculado e equivalente hierarquicamente, sendo este o Conselho da UMPH. Esse órgão possui poder máximo na organização. Ambos legislam juntamente a UMPH, porém seu comando esta a disposição da presidência.


ARTIGO 04 ~ Cargos compráveis:

A acertar.

Ao comprar um cargo, o individuo não estará adquirindo direitos sobre nada que for pertinente à organização. Então não peça!


ARTIGO 05 ~ Promoções e Pagamentos:

01 - As promoções e pagamentos da Organização UMPH são realizadas nas reuniões semanais. O pagamento é atribuído aos melhores da semana e promoções são realizadas aos funcionários que preencherem os requisitos listados abaixo:

Estagiário à Assessor:
-> 7 dias como estagiário.
-> Boa ortografia.
-> Trabalha bem nas atividades da organização.


Assessor à Embaixador:
-> 14 dias como assessor.
-> Ótima ortografia.
-> Envia seus relatórios, evitando erros e sem atrasos.
-> Trabalha muito bem nas atividades da organização, seja no operacional ou nas funções de comando.
-> Dedica seu melhor para o bem estar da empresa.
-> Demonstra fidelidade.
-> Demonstra proeminência de liderança e trabalho em equipe.


Embaixador à Secretário:
-> 30 dias como embaixador.
-> Excelente ortografia.
-> Envia seus relatórios, sem erros e sem atrasos.
-> Realiza um excelente trabalho nas atividades da organização, seja no operacional ou nas funções de comando. Desenvolvendo hábitos de auxilio à funcionários que possuem dúvidas ou dificuldades em determinadas funções.
-> Dedica seu melhor pela empresa.
-> É fiel.
-> Tem proeminência e força de vontade para liderar e trabalhar em equipe.
-> Demonstra-se interessado em evoluir junto com a organização.


Secretário à Diretor:
-> No mínimo 62 dias como secretário (sujeito a liberação de vagas).
-> Ortografia impecável.
-> Relatórios impecáveis e muito bem elaborados.
-> Lidera, coordena e desenvolve as atividades da organização da melhor forma possível através do modelo de gestão, atribuídos em seus treinamentos e capacitações, na UMPH.
-> Dispõe seu melhor pela UMPH.
-> Exemplo de fidelidade.
-> É um líder e incentiva o trabalho em equipe.
-> É interessado pela organização e todas suas vertentes.
-> Envia projetos e propõe melhorias, sempre que as identifica.
-> Tem noções diplomáticas e bons relacionamentos interpessoais.
-> Está de acordo com as exigências, requisitos e interesses da diretoria.


02 - Os melhores da semana são escolhidos nas reuniões semanais. Os métodos de seleção envolvem a participação dos demais funcionários de forma democrática e de análises da diretoria e seus associados.
Não há nada pré-estabelecido sobre o valor do pagamento, ele e a promoção é equivalente ao trabalho apresentando, assim, não havendo um mínimo e nem um máximo.
Todos os sábados às 18:00 Horário de Brasília, é efetuado o pagamento seguido de promoções.

Obs¹. O pagamento de diretores e dos vice-presidentes ocorre de maneira diferenciada.
Obs². Valores pertinentes à presidência e conselho serão detalhados em regime complementar interno da UMPH.



ARTIGO 06 ~ Treinamentos e Capacitações:

01 - A Organização UMPH possui a seguinte lista de treinamentos (abaixo os conteúdos que serão abordados e os cargos exigidos para receber o treinamento):

-> TREINAMENTO INICIAL:
Conteúdo programático: Informações sobre a organização, sobre o departamento de estágio e sobre os procedimentos internos que todos os funcionários precisam saber para se adaptar a empresa.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado à todos os cargos a partir de Estagiário(a).
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível II, que auxiliam ou comandam o respectivo departamento.

-> TREINAMENTO DA FISCALIZAÇÃO:
Conteúdo programático: Informações sobre o departamento de fiscalização, sobre procedimentos de auxílio e comando das atividades da organização e como lidar com os funcionários inferiores ao seu cargo.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado à todos os cargos a partir de Fiscal.
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível II, que auxiliam ou comandam o respectivo departamento.

-> TREINAMENTO DA SUPERVISÃO:
Conteúdo programático: Informações sobre o departamento de supervisão e sobre procedimentos de instrução, orientação e análise na organização.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado à todos os cargos a partir de Supervisor(a).
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível III.

-> TREINAMENTO DA COORDENAÇÃO:
Conteúdo programático: Informações sobre o departamento de coordenação, dicas de liderança e comando da organização.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado à todos os cargos a partir de Coordenador(a).
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível III.

-> TREINAMENTO DA SUPERINTENDÊNCIA:
Conteúdo programático: Informações sobre o departamento de superintendência, dicas de administração, instrução, análise e avaliação da organização e seus funcionários.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado à todos os cargos a partir de Superintendente.
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível IV.

-> TREINAMENTO DIPLOMÁTICO:
Conteúdo programático: Informações de atribuições dos embaixadores, procedimentos de aliança e gerenciamento de vinculados a organização.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado à todos os cargos a partir de Embaixador(a).
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível IV.

-> TREINAMENTO DA DIRETORIA:
Conteúdo programático: Informações de atribuições da diretoria e todos os procedimentos e conhecimentos que um membro efetivo da diretoria precisa saber.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado à todos os cargos a partir de Diretor(a).
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível V.

-> TREINAMENTO AVANÇADO:
Conteúdo programático: Informações para realização das atribuições de um(a) diretor(a)-geral.
Cargos exigidos: Deverá ser aplicado ao Diretor(a)-Geral.
Autorizados à aplicar: Funcionários(as) Nível VI.

02 - A Organização UMPH possui a seguinte lista de capacitações(abaixo suas habilitações e o cargo mínimo para receber a capacitação):

-> NÍVEL I
Habilitações: Possibilita realizar funções nas atividades da organização em nível operacional.
Cargo mínimo: Estagiário(a).
Observações: Somente funcionários Nível II, podem aplicar a capacitação Nível I.


-> NÍVEL II
Habilitações: Possibilita realizar funções nas atividades da organização em nível de comando e para ser instrutor.
Cargo mínimo: Supervisor(a).
Observações: Somente funcionários Nível III, podem aplicar a capacitação Nível II.


-> NÍVEL III
Habilitações: Possibilita realizar funções nas atividades da organização em nível administrativo.
Cargo mínimo: Coordenador(a).
Observações: Somente funcionários Nível IV, podem aplicar a capacitação Nível III.


-> NÍVEL IV
Habilitações: Possibilita a venda de cargos da UMPH, aumenta disponibilidade para acesso de conteúdos e ganha maior autonomia para quaisquer atividades dentro da organização.
Cargo mínimo: Embaixador(a).
Observações: Somente funcionários Nível V, podem aplicar a capacitação Nível IV.


-> NÍVEL V
Habilitações: Possibilita acesso, autoridade, autonomia e atribuições tecnicamente ilimitadas dentro da organização, porém, dentro do que o estatuto estabelece. É o maior nível de capacitação alcançável na UMPH.
Cargo mínimo: Diretor(a).
Observações: Somente funcionários Nível VI, podem aplicar a capacitação Nível V.


-> NÍVEL VI
Habilitações: Assumir o cargo de Presidente e Vice-Presidente da UMPH.
Cargo mínimo: Diretor(a)-Geral.
Observações: Ao assumir o cargo de presidente e vice-presidente o individuo automaticamente ganha Nível VI. Esse nível de capacitação só pode ser atribuído com uma autorização de no mínimo Nível VII.


-> NÍVEL VII
Habilitações: Entrar no registro de fundadores da UMPH.
Cargo mínimo: Vice-Presidente.
Observações: Só pode ser atribuído com uma autorização Nível VIII.


-> NÍVEL VIII
Habilitações: Ser o proprietário da UMPH.
Cargo mínimo: Não há um cargo mínimo exigido para esse nível.
Observações: Não pode ser atribuído à outro individuo além do usuário itoawp.


03 - Todas as capacitações até nível 05 são validadas através da entrega de um emblema, que comprova a capacitação de cada funcionário, e de um registro no livro de registros da organização.
04 - Os níveis de capacitação também deverão servir para diferenciar indivíduos de uma mesma posição hierárquica ou para valorizar a posição hierárquica de funcionários que são subordinados, porém, possuem uma capacitação avançada.


ARTIGO 08 ~ Alianças:

01 - A organização UMPH realiza alianças com as empresas do Habbo Hotel BR/PT. Propondo análises e atividades que desenvolvam a aliada e colaborem para seu rendimento e administração.
02 - Para optimizar o atendimento à todos os benefícios que uma aliada UMPH possui, nós desenvolvemos um plano diretor listando todos os direitos que uma empresa pode ganhar vindo para nossa organização. Confira:

PLANO DIRETOR:
a) Estar presente na aliada sempre que possível, ajudando na lotação e/ou nas recepções, alavancas etc.
b) Preservar a segurança interna da aliada.
c) Prestar auxilio em caso de ataques ou problemas de segurança.
d) Promover eventos que envolvam a aliada.
e) Dar suporte à projetos/novidades que a aliada criar.
f) Estar presente em reuniões abertas e contratações da aliada.
g) Ajudar em todas as questões administrativas que a aliada achar conveniente.
h) Ter um guichê de atendimento na central de recrutamento da UMPH, enviando recrutas/soldados/policiais/estagiários à aliada.
i) Realizar análises e relatórios sobre o desenvolvimento e andamento da aliada semanalmente.
j) Ter encontros periódicos com a diretoria da UMPH, através de palestras oferecidas às aliadas da organização.

03 - A organização UMPH oferece garantia de neutralidade mediante à suas próprias políticas de segurança. Medidas que irão abranger a organização, seus funcionários e suas aliadas, para que nenhuma dessas se envolva em nenhum tipo de conflitos.

Obs. As políticas de segurança da empresa estão no artigo 09 do estatuto, confira!

04 - Devido à optimização dos benefícios oferecidos pela UMPH à suas aliadas, nós possuímos um limite de aliadas conforme a quantidade de guichês de atendimento comportados pela central de recrutamento da organização. ATUALMENTE O LIMITE DE ALIADAS DA ORGANIZAÇÃO É 4.
05 - Não é estabelecido nenhum limite para empresas que quiserem fazer parcerias, como jornais e fã-sites.

06 - PROCESSO DE ALIANÇA:

1ª Etapa:
-> 1º Passo: Procure por um embaixador ou aguarde um deles visitar sua polícia, jornal ou fã-site.
-> 2º Passo: Solicite a aliança ou confira as propostas que o embaixador pode lhe fazer ao visita-lo.
-> 3º Passo: O embaixador fará um relatório de aliança e irá solicitar que a nova aliada peça no grupo de polícias aliadas.

[size=10]Obs. O pedido deve ser aceito de imediato, para não atrapalhar o respectivo presidente em realizar suas funções na empresa.


-> 4º Passo: O presidente da aliada irá receber um brasão do emblema de polícias aliadas, uma porta de permissão do emblema de associados, dois teles porta sendo que um irá para a central de recrutamento e outro irá para o elevador de aliadas da UMPH.

2ª Etapa:

- Feito isso a presidência e a diretoria da aliada terão 24 horas para ajustar na sede de sua polícia as seguintes adaptações:
-> 1º) O tele porta que vai para central de recrutamento é um acesso de recrutas, caso a polícia possua algum tipo de fiscalização é recomendado que, através de wireds, quando o recuta vier da central da UMPH seja redirecionado a essa ala e seus requisitos sejam confirmados.
-> 2º) Pedimos que a aliada adicione uma pequena ala para organização se acomodar e no mesmo local o tele conectado ao elevador de aliadas, caso não seja necessário ajuda nas funções da sede. Porém, caso a aliada queira que a organização ajude, podemos nos acomodar no pátio/centro, mas o tele deve ser colocado em algum lugar como ponto de entrada da organização na aliada.

- Será enviado ao Presidente e sua diretoria as recomendações de segurança da UMPH e todos os conteúdos inciais desenvolvidos para aliadas pela organização em 24 horas, através do e-mail ou portal informado durante a aliança.
- Um troféu será gerado pela organização como certificação final da aliança e será colocado no elevador de aliadas ou no salão nobre da UMPH.


ARTIGO 09 ~ Políticas de segurança:

Essas serão as diretrizes e padrões de segurança da UMPH, sendo que toda e qualquer vulnerabilidade acarretará total responsabilidade sobre a organização, que terá o dever de suprir quaisquer danos provocados por seu regimento. Toda organização, suas aliadas e parceiros devem ter ciência das políticas de segurança da empresa!

01 - PARA USUÁRIOS:

-> Cuidados com sua senha ~ O QUE NÃO FAZER:
- Nomes são senhas que podem ser facilmente deduzidas por quem estiver querendo acessar sua conta.
- Sequências como: 1234, abcdef, qwert.
- Palavras simples, como: amor, legal, neymar e etc.
- Datas, evite usar somente datas pois é muito simples um programa rodar e encontrar a sequência numérica que a compõe.
- Não compartilhe sua senha com ninguém. Lembre-se, sua conta é SOMENTE SUA!
- Não deixe sua conta logada em computadores públicos ou que você compartilha com vários usuários.


-> Cuidados com sua senha ~ O QUE FAZER:
- Utilize caracteres especiais como: !@#$%&*() sem regular, use com vontade!
- Misture as letras, números e caracteres, por exemplo: 1g8$.
- Use senhas e frases que possam ser fáceis de memorizar, porém, caso não seja anote-as em um PAPEL e guarde em um lugar de fácil acesso para você. EVITE SALVAR EM SEU COMPUTADOR!


-> Cuidados com seu acesso:
- Atualize sua senha e e-mail periodicamente. Não espere ter sua conta invadida para atualizar seu acesso, marque um período e seja criterioso e fiel para com as trocas de dados.
- Não saia clicando em anúncios. Mesmo que muito chamativos, a maioria contém arquivos que podem alterar o desempenho do seu computador.
- Não baixe ou receba arquivos de pessoas que você não conhece muito bem.
- USE as perguntas de segurança, sem colocar respostas óbvias. Relacione as respostas mais ou menos como as dicas de uma senha.

-> Um verdadeiro moderador, staff/gerente do Hotel, nunca irá lhe pedir sua senha.
-> Certifique-se de estar usando as ferramentas de suporte e apoio monitoradas REALMENTE pelo Habbo Hotel. Não saia colocando seus dados em qualquer lugar.
-> Cuidado com a exposição de suas redes sociais em um ambiente virtual.
-> Atualize seu antivírus periodicamente.

Obs¹. A organização, como sua empresa, estará a sua disposição para atender todas as necessidades de segurança que precisar!
Obs². Acesse o site TecMundo, e confira mais dicas de segurança em sua senha.


02 - PARA EMPRESAS:

- Sistema de segurança ~ DIREITOS NA SEDE:
-> Somente pessoas que você e sua diretoria realmente confiarem, devem possuir direitos na sede da polícia. Existem várias formas de deixar o ambiente muito mais funcional, uma delas é através de wireds e investir em wireds pode ser uma solução para evitar problemas no futuro.
-> Saber o histórico do individuo é um diferencial muito importante. Onde ele já trabalhou, se já atacou alguma polícia ou participou de facções de ataques, são o tipo de informação que sua diretoria não pode deixar passar em branco.
-> Valorize quem não precisa de direitos para trabalhar em sua polícia. Os funcionários que realmente são bons, sabem lidar com qualquer tipo de situação sem precisar de direitos para isso.
-> Não use emblemas no quarto da sede. Mantenha todos os mobis em seu nome e controle você quem tem ou não direitos em sua polícia.
-> Desabilite a opção de banir. Permita que usuários com direitos tenham somente a opção de kikar.

- Sistema de segurança ~ DIREITOS EM EMBLEMAS:
-> Distribua direitos em emblemas de acordo com as funções de um determinado cargo. Se não precisa ter direitos, retire! Isso não será uma ofensa.
-> Use a ferramenta que permite que os membros do grupo tenham direitos parciais, para evitar dar direitos de administrador para muitos usuários em determinados grupos só para colocarem mobis em um quarto ou poderem usar outras funcionalidades.

- Sistema de segurança ~ DIREITOS EM OUTROS QUARTOS:
-> Dê somente a quem realmente precisar. Se for de confiança, mantenha! Porém, se não for então controle e retire logo após não ser mais necessário que o usuário tenha direitos.
-> Como informado acima, usar wireds pode oferecer uma funcionalidade 10x maior do que dar direitos. Seja na sede, em emblemas ou em qualquer outro lugar.
-> Sites, páginas e redes sociais da sua polícia também devem ter um controle de quem serão os postadores, moderadores e administradores. Distribuindo os tipos de ferramentas conforme você confiar e precisar do individuo.
-> Não se preocupe com o famoso "nossa, você não confia em mim?". As vezes falar "ainda não" é melhor do que ter grandes problemas!
-> Cuidado com guerrinhas, briguinhas, birrinhas, provocações e conflitos desnecessários. Valorize o que você é, a polícia que você construiu e o trabalho que desenvolve nela!

Obs¹. A organização, como sua aliada, estará a sua disposição para atender todas as necessidades de segurança que precisar!
Obs². Algumas informações foram retiradas das seguintes referências: InfoEscola, TecMundo e da Habbo Etiqueta.


ARTIGO 10 ~ O conselho, presidência e diretoria da UMPH:

01 - O conselho, presidência e diretoria da UMPH são os que compõe os setores de decisão da organização. Neles estão concentrados as pessoas que são responsáveis pela administração-geral da empresa e seu mantenimento.
02 - O CONSELHO:
-> É o órgão legislativo e judiciário vinculado à presidência. Ele é responsável em julgar os atos da presidência, fiscalizando imprudências e abusos de poder cometidos sem o seu consentimento.
-> O conselho não pode interferir diretamente na UMPH, porém tem atribuições suficientes para retirar um presidente que esteja realizando uma má gestão na organização.
-> O conselho também é responsável em zelar pela integridade fundadora da UMPH, mantendo os princípios que fundaram a empresa independente da gestão.
-> Irá propor melhorias, projetos e sugestões à presidência. Em prol de colaborar no desenvolvimento da organização.
-> Deve possuir em suas decisões a presença de manifestação democrática (voto).
-> Os membros do conselho são selecionados pelo próprio Presidente do Conselho. Sem interferência de segundos ou terceiros.
-> Cabe ao Presidente do Conselho o comando total do órgão, junto ao seu Vice-Presidente e Conselheiros.


02 - A PRESIDÊNCIA:
-> É o órgão legislativo e executivo da UMPH. Ele é responsável em executar tudo que envolver a UMPH e fazer com que a organização se mantenham totalmente funcionando.
-> A presidência não é sujeita somente a vontade do conselho. Podendo utilizar o poder de veto, caso qualquer decisão não lhe convenha!
-> Deve junto ao conselho promover a integridade da UMPH, inserindo a cada gestão melhorias em seu perfil corporativo.
-> Responsável por manter, zelar e administrar toda a organização com o apoio da diretoria.
-> Irá analisar tudo que envolva a organização e realizar melhorias conforme as necessidades da empresa.
-> Deve ser o departamento chave, tudo deve ser feito conforme as determinações da presidência.


03 - A DIRETORIA:
-> É o braço direito da Presidência da UMPH. Responsável em atender todas as determinações realizadas pela presidência e conselho da organização.
-> A diretoria estará presente em todos os departamentos da UMPH, analisando e realizando as melhorias necessárias.
-> Responsável em ser o elo entre a organização e suas aliadas, prestando todo tipo de auxilio necessário.
-> Deve zelar pela organização, seus funcionários e aliadas.
-> Tudo na organização UMPH deve passar pela diretoria. Ela analisa, estuda, melhora e adapta pra que junto a presidência possam aplicar da melhor forma possível na empresa.


ARTIGO 11 ~ Punições:

01 -  Punições podem ser aplicadas por funcionários com capacitação igual ou superior ao Nível III.
02 - Todas as punições devem ter embasamento no Estatuto da UMPH.
03 - TIPOS DE PUNIÇÃO:

-> Suspensão
Descrição: Irá retirar temporariamente todas as atribuições de um funcionário na organização.
Período: Poderá ter os seguintes prazos - 24hs, 1 (uma) semana, 1 (um) mês.


-> Advertência
Descrição: Notificação ou aviso de descumprimento de alguma regra.
Efeitos: 1 ADVERTÊNCIA = Aviso! / 2 ADVERTÊNCIAS = Realocação em um cargo inferior e suspensão de 1 (uma) semana! / 3 ADVERTÊNCIAS = Demissão.
Regras: Será permitido aplicar uma advertência por infração estatutária.


-> Demissão
Descrição: O funcionário será demitido de seu cargo na UMPH.
Informação: Caso o funcionário solicite, a demissão poderá ser reanalisada pelo conselho da UMPH.


Obs. A opção de reanalise de demissões deve ser solicitada pelo individuo à um diretor, o conselho dispõe da opção de aceitar o pedido ou não.

04 - Não será tolerado o uso abusivo das ferramentas de punição na organização. Funcionários que fizeram mal uso serão demitidos por abuso de poder e incompetência moral-administrativa.
05 - Todas as punições listadas acima possuem um tópico próprio para registro. Somente as que estiverem postadas neste tópico serão usadas para fim de registro.
06 - Retirada de pontos, também é uma forma de punição. Porém, retirar pontos de um funcionário representa mais uma medida corretiva do que uma punição por má índole. Cabe aos que possuem capacitação para esse recurso avaliar e usar seu bom senso para manusear essas medidas.

ARTIGO 12 ~ Seleção de pessoal:

01 - Além da venda de cargos, a organização UMPH possibilita a entrada de novos funcionários através de uma seleção de pessoal que ocorre diariamente na sala de seleções da empresa.
02 - Em períodos normais de contratação, o único cargos disponível será Estagiário(a). Porém o conselho e a presidência poderão abrir períodos de contratação emergencial para preenchimento de lacunas na organização, informando quantos e quais cargos estão com vagas abertas.
03 - PROCESSO DE CONTRATAÇÃO:
1º) Entrevista - Será realiza uma entrevista com todos os candidatos seguindo as seguintes perguntas:
- Como conheceu a UMPH?
- Já trabalhou em organizações? Se sim, informe as principais.
- Está disposto a colaborar no desenvolvimento da empresa e suas atividades? Comente, deixe-nos te conhecer.
2º) Currículo - Será solicitado o envio do currículo do individuo através do console.
3º) O funcionário que estiver realizando a contratação irá analisar as respostas e o currículo com os seguintes parâmetros:
- Ortografia aceitável.
- Placar de conquistas com no mínimo 1000 pontos.
- Verificação se é fake, através de respostas falsas no currículo.
4º) Logo em seguida o funcionário será aceito no emblema de estágio e membros associados (por alguém com direitos). Irá receber um registro, treinamento inicial e capacitação Nível I.

04 - Somente funcionários com capacitação igual ou superior ao nível II podem ajudar nas contratações na UMPH realizando o processo de contratação.
05 - Em períodos de contratação emergencial, funcionários com nível II de capacitação poderão contratar somente estagiários. Contratações para qualquer outro cargo devem ser feitas com membros da diretoria.



INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Autor: SirLordMix
Colaboradores: itoawp, @Pannetonne, Fe.Ricos e guest8878
Publicação: 09 de fev. de 2016.
Referências: Foram consultados a Habbo Etiqueta, TecMundo e outras complementações feitas através de conhecimentos adquiridos pelo autor e seus colaboradores.




EMENDAS PROTOCOLADAS:

Emenda Nº 01 de 12 de fev. de 2016
Solicitantes: Fe.Ricos e guest8878
Alterações: Correção no artigo 03/tópico 01 e na observação do tópico 03, referentes ao conselho e seus conselheiros.
_-:Matheus:-_
_-:Matheus:-_
Vice-Presidente Executivo da UMPH
Vice-Presidente Executivo da UMPH

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 21
Localização : São-Paulo - SP

https://centralumph.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos